Web service com Axis2 - Ajuda ou exemplo com retornos arrays

Olá pessoal, estou desenvolvendo um Web service utilizando Axis2 mas agora me deparei com o seguinte problema:

Criei um serviço que retorna um objeto do tipo Bibliotecas que contém um int, um String e um array do tipo Livros. Aparentemente, o retorno está correto e todos os valores estão preenchidos corretamente mas, quando eu executo o cliente, ele recebe somente valores nulos através do .get_return().

Testei retornar um vetor de Bibliotecas (Bibliotecas[]) que só continha duas variáveis String e o cliente, ao receber a resposta, inicializava um vetor com a quantidade correta de posições, porém, as duas variáveis chegavam vazias (null).

Exemplo:

ListarBibliotecasResponse listarBibliotecasResp = stub.listarBibliotecasObj(); Bibliotecas[] retorno = listarBibliotecasResp.get_return();

Nesse exemplo, o vetor “retorno” é inicializado com 34 posições (o que indicaria que está correto) mas as duas variáveis String contidas na classe Bibliotecas estão vazias.

O primeiro teste que eu fiz foi retornar apenas um objeto da classe Bibliotecas, e o resultado foi “OK”. As duas Strings foram preenchidas corretamente no cliente, mas ao tentar mudar para um vetor Bibliotecas, isso dava errado.

Sei que estou fazendo algo errado, mas não consegui achar nenhum exemplo simples de retorno de vetores de classe no Google, então se alguém puder me dar um exemplo ou me dizer o que estou errando… agradeço.