Web Service com Jboss as 6 + Spring

Pessoal,

Estou migrando uma aplicação do Tomcat 6 para o Jboss AS6 e estou empacado com os Webservices que estão criados no projeto.

Eles foram criados para que o spring gerencie tudo, porém não estou conseguindo fazer funcionar por conta do servlet que tenho que criar para o cxf
<servlet> <servlet-name>WebServicePort</servlet-name> <servlet-class>org.apache.cxf.transport.servlet.CXFServlet</servlet-class> <load-on-startup>1</load-on-startup> </servlet> <servlet-mapping> <servlet-name>WebServicePort</servlet-name> <url-pattern>/services/*</url-pattern> </servlet-mapping>

Alguém já fez uma implementação diferente para webservice com Jboss as 6 e Spring?

Olá amigo,

O JBoss AS 6 se nao me engano possui 3 implementações disponiveis para ws. Acho que são JBoss CXF, JBoss Native e JBoss Metro nao tenho certeza.

Mas no seu caso acredito que queria usar o JBoss CXF eu fiz um pequeno tutorial na época em que trabalhar com WS no JBoss AS 6.

Espero que ajuade.

Ps: Eu nao citei no post mas nesse projeto também usei Spring 2.5 para DI e JdbcDaoTemplate.

Abs

Eu vi esse post, porém preciso fazer com spring, pois uso ele para fazer as DI do projeto

Entendi… bom eu fiz isso em 2010 rsrs com Spring 2.5 pro DI igual vc precisa mas não tenho mais nem um exemplo de código desse projeto… realmente nao me lembro mais como fiz :confused:

Vou tentar fazer algo esse FDS com Spring 3.1 e posto aqui se ainda precisar :slight_smile:

hehe desculpe por nao dar uma solução agora :confused:

Abs

Tranquilo cara.

Obrigado você pela preocupação. Vou continuar buscando uma alternativa e assim que conseguir algo, posto aqui o que fiz.

blz, se conseguir posta mesmo :slight_smile:

Abs