"
Web Service com Netbeans
M
2 Respostas
M
"
V
Oi pessoal, um colega me mandou um codigo para login e carrinho de compras, a duvida é: Gostaria de saber
em qual lugar eu coloco estes arquivos??? Tenho que criar um pacote para inserir eles dentro??? Estes 3 arquivos
vieram juntos numa pasta chamada libDB. É porque eu sou novo no JAVA.Ahh estou utilizando o netbeans.Database.jsp <%@ page import="java.sql.*" %> <% String DRIVER = "com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver"; String URL = "jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433"; String USUARIO = "root"; String SENHA = "rodrigo"; %> GetConnection.jsp <%@ page import="java.sql.*" %> <% String DRIVER = "com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver"; String URL = "jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433"; String USUARIO = "root"; String SENHA = "rodrigo"; %> LoadDriver.jsp <%@ include file="Database.jsp" %> <% try { Class.forName( DRIVER ); } catch ( ClassNotFoundException cnfe ) { String msg = "Driver JDBC não encontrado : " + cnfe.getMessage(); throw new Exception(msg); } %>Os meus outros arquivos estão tudo ok, somente estes tres que vieram juntos dentro de uma pasta
chamada libDB que eu não estou sabendo onde iseri-los. Se alguem puder dar uma força aí.Obrigado.
Criado 29 de outubro de 2008
Ultima resposta 22 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 2