Ola Pessoal, estou criando uma aplicacao que usa adobe flex como camada de apresentacao e java como back end, bem, a maneira que eu estou fazendo estas duas tecnologias se comunicarem é por meio de um web service, estou usando a ide netbeans 6.1, mas tenho um problema…, quando eu faco um simples web service, algo que me retorno o valor que eu enviei pra ele do flex, ele funciona, e me retorna o valor, porem meu projeto usa hibernate, mas o web service nao consegue se comunicar com minhas classes… por exemplo, se eu faco o seguinte
// metodos de teste que utiliso, uma classe para fazer uma soma e devolver o resultado para o web service, e este, retorna o resultado pra mim
Soma soma = new Soma();
int resultado = soma.calcula(20, 20) //apenas um teste de adicao, ela calcula os dois valores e me retorna
return soma;
porem ele nao me retorna nada… nao da erro, nada, mas se eu faco uma classe java comum, que executa o mesmo metodo, ela funciona, porque este problema? eu acho que o web service nao é capaz de se comunicar com as outras classes… alguem tem alguma ideia do que pode ser? o hibernate esta configurado e funcinando perfeitamente (ja testei com uma classe java comum), mas o web service nao se comunica com classe nenhuma… estranho isso, mesmo se estiver no mesmo pacote… agradeco se alguem tiver uma solucao, obrigado!