Bom dia a todos
Preciso de uma ajuda na integração de um web service J2EE e uma aplicação ASP.
Temos um projeto de auto-atendimento que roda em ASP e precisamos realizar transações em um legado. Estamos na etapa de teste de conceito e não conseguimos fazer uma chamada deste ASP para o WS que está rodando em um Oracle Application Server 10.1.3.
Para realizar a chamada estou usando o componente SOAPClient mas ao executar o SOAPInit no WSDL é retornado uma mensagem de erro. Agora minha dúvida é se o problema está na definição do WSDL ou se o componente que estou usando não é adequado. Alguém poderia me ajudar?
Segue a mensagem de erro apresentada:
WSDLOperation:The operation testEntireX had an invalid parts attribute HRESULT=0x80004005: Unspecified error - WSDLOperation:Initializing of the input message failed for operation testEntireX HRESULT=0x80004005: Unspecified error - WSDLPort:An operation for port SocketTestServiceSoapHttpPort could not be initialized HRESULT=0x80004005: Unspecified error - WSDLPort:Analyzing the binding information for port SocketTestServiceSoapHttpPort failed HRESULT=0x80004005: Unspecified error - WSDLService:Initialization of the port for service SocketTestService failed HRESULT=0x80004005: Unspecified error - WSDLReader:Analyzing the WSDL file failed HRESULT=0x80004005: Unspecified error - Client:One of the parameters supplied is invalid. HRESULT=0x80070057: The parameter is incorrect.
Agradeço antecipadamente.