Web Service

0 respostas
tluisrs

Olá pessoal,

Seguinte, pode parecer que a dúvida que estou postando aqui esta em outros tópicos. Dúvidas parecidas estão, mas eu não consegui resolvê-las. Bem, vamos ao contexto.

Estou desenvolvendo um Web Service para manipulação de uma ferramenta de compilação. Essa ferramenta só funciona o sistema operacional Linux. Configurei tudo, escrevi a classe que manipula a ferramenta, testei diretamente. Funcionou numa boa. Agora, quando eu publico o serviço no servidor e peço a um cliente que faça uso da ferramenta aparece a seguinte mensagem:

Axis fault: Não é possível executar “./compilador”. Arquivo ou diretório não encontrado.

Nos testes que fiz, quando vc esta em um diretório linux, só é possivel executar um arquivo que esteja em um subdiretório do diretório corrente. Mesmo passando o caminho completo no sistema para o serviço não é possivel executá-lo. Eu gostaria de saber se alguém sabe de onde o serviço é chamado, se é o servico.class que fica no servidor, se é do servico.java que fica na pasta fonte ou, melhor ainda, se alguém sabe como posso executar essa ferramenta independente de onde ela esteje no sistema.

Desde já agradeço

Criado 6 de novembro de 2007
Respostas 0
Participantes 1