Web Service

0 respostas
A

Olá galera, da para notar que sou novo aqui né, poisé, relutei em aprender java e hoje acabei que preciso aprender, entao, estou eu aqui.

seguinte, estou criando um web service soap, estou usando até um livro, mas nao posso tirar minhas duvidas, preciso criar esse web service e estou tentando aprender com esse livro.

nome do livro: Web Service SOAP em java.

problema, comecei desenvolver um WS no netbeans, é o primeiro exemplo, criar um validador de cpf.

crei o meu ws testei pelo netbeans e tava tranquilo, depois fiz o cliente, e fui testar, mas quando teoricamente ele envia o cpf para o ws simplsemente nao retorna nada.
deveria ir o cpf e retornar valido ou invalido, mas aparentemente nao acontece nada.

ja refiz o projeto algumas vezes e o problema é sempre o mesmo, quando digito o cpf no cliente, vai pro ws, deveria voltar true ou false e dai no cliente abrir uma pagina referente ao true ou ao false, porem, como disse, fica tudo branquinho aqui no browser =)

Desculpe se estou sendo redundante, mas fiz uma pesquisa aqui sobre o assunto e n vi algo parecido, nada que meu conhecimento possa identificar como semelhante.
esse é o meu primeiro ws.

grato pela atençao.

Criado 2 de março de 2011
Respostas 0
Participantes 1