Web service

Boa tarde a todos, estou recendo um arquivo xml e nesse arquivo xml possuí 2 atributos e uma lista, mais só consigo recuperar o ultimo valor da minha lista. Quando eu testo no SOAP UI eu consigo ver vários itens que possuí dentro da lista, mais quando eu recupero no java só vem o ultimo item da lista.

segue a forma que estou configurando o smooks-config.xml

	<jb:bean beanId="consultar" class="br.com.cabal.bean.BeanRetornoConsultarLancamento" createOnElement="return">
		<jb:value  property="codigoRetorno"   decoder="String" data="codigoRetorno" />
		<jb:wiring property="lista" 		  beanIdRef="lista"/>
		<jb:value  property="mensagemRetorno" decoder="String" data="mensagemRetorno" />
	</jb:bean>
	
	<jb:bean beanId="lista" class="java.util.ArrayList" createOnElement="lista">
        <jb:wiring beanIdRef="listaLancamentoCC"/>
    </jb:bean>
    
    <jb:bean beanId="listaLancamentoCC" class="br.com.cabal.bean.listasVO.LancamentoCcoVO" createOnElement="lista">
        <jb:value  property="idOperacao"  			   decoder="String" data="idOperacao" />
		<jb:value  property="cooperativa" 	      	   decoder="String" data="cooperativa" />
		<jb:value  property="contaCorrente"            decoder="String" data="contaCorrente" />
		<jb:value  property="valorLancamento" 		   decoder="String" data="valorLancamento" />
		<jb:value  property="dataLancamento" 		   decoder="String" data="dataLancamento" />
		<jb:value  property="codigoRetornoTransacao"   decoder="String" data="codigoRetornoTransacao" />
		<jb:value  property="mensagemRetornoTransacao" decoder="String" data="mensagemRetornoTransacao" />
    </jb:bean>

P.S: Espero que não tenha aberto no tópico errado. Oo

Obrigado a todos.

[quote=luis.feitoza]Boa tarde a todos, estou recendo um arquivo xml e nesse arquivo xml possuí 2 atributos e uma lista, mais só consigo recuperar o ultimo valor da minha lista. Quando eu testo no SOAP UI eu consigo ver vários itens que possuí dentro da lista, mais quando eu recupero no java só vem o ultimo item da lista.

segue a forma que estou configurando o smooks-config.xml

	<jb:bean beanId="consultar" class="br.com.cabal.bean.BeanRetornoConsultarLancamento" createOnElement="return">
		<jb:value  property="codigoRetorno"   decoder="String" data="codigoRetorno" />
		<jb:wiring property="lista" 		  beanIdRef="lista"/>
		<jb:value  property="mensagemRetorno" decoder="String" data="mensagemRetorno" />
	</jb:bean>
	
	<jb:bean beanId="lista" class="java.util.ArrayList" createOnElement="lista">
        <jb:wiring beanIdRef="listaLancamentoCC"/>
    </jb:bean>
    
    <jb:bean beanId="listaLancamentoCC" class="br.com.cabal.bean.listasVO.LancamentoCcoVO" createOnElement="lista">
        <jb:value  property="idOperacao"  			   decoder="String" data="idOperacao" />
		<jb:value  property="cooperativa" 	      	   decoder="String" data="cooperativa" />
		<jb:value  property="contaCorrente"            decoder="String" data="contaCorrente" />
		<jb:value  property="valorLancamento" 		   decoder="String" data="valorLancamento" />
		<jb:value  property="dataLancamento" 		   decoder="String" data="dataLancamento" />
		<jb:value  property="codigoRetornoTransacao"   decoder="String" data="codigoRetornoTransacao" />
		<jb:value  property="mensagemRetornoTransacao" decoder="String" data="mensagemRetornoTransacao" />
    </jb:bean>

P.S: Espero que não tenha aberto no tópico errado. Oo

Obrigado a todos.[/quote]

Ops esqueci de mencionar…

Eu recebo um XML neste formato…

<env:Envelope> <env:Header/> <env:Body> <con:consultarLancamentoResponse> <return> <codigoRetorno></codigoRetorno> <lista> <codigoRetornoTransacao></codigoRetornoTransacao> <contaCorrente></contaCorrente> <cooperativa></cooperativa> <dataLancamento></dataLancamento> <idOperacao></idOperacao> <mensagemRetornoTransacao></mensagemRetornoTransacao> <valorLancamento></valorLancamento> </lista> <mensagemRetorno></mensagemRetorno> </return> </con:consultarLancamentoResponse> </env:Body> </env:Envelope>

Resolvi somente comparando os nodes que eu estava recebendo pelo SOAP UI e como eu estava os tratando.