Por isso estou realiando uma tarefa na qual sera presciso informar uma numeracao de (cid) de determinadas maquinas (cid), os nomes das maquinas e taambem a sua identificacao.
O erro e o seguinte: "Syntaxe erro on Token, “]”, AssignmentOperator expected after this token. Como tratar este erro?
danieldestro
String[] machineId = new String[] {cid};
C
Cosme_Araujo
Muito obrigado Daniel, mas agora o erro foi para algumas linhas abaixo:
call.setTargetEndpointAdress(urlWS);
e o erro e: The method setTargetEndpointAdress(String)is undefined for the type call.
danieldestro
Ele diz que o objeto call não tem esse método ai.
Cara, porque você não usa WebServices do JEE5 ou então o Apache Axis, ou o XFire, em vez de fazer na mão usando o JWSDP?
C
Cosme_Araujo
Porque sou iniciante em JAVA, WEB SERVICE e desconheco tais ferramentas/programas. Com isso fica mais facil?
T
thingol
O compilador não perdoa erros de ortografia. Veja no dicionário de Inglês quantas letras D tem a palavra “endereço”.
De qualquer maneira, tente não usar DII (Dynamic Invocation Interface), além de ser difícil de usar, é mais lento e sujeito a esse tipo de problemas. Use alguma outra forma de invocar web services que não envolva tanto código escrito por você.
Se o web service tiver uma descrição WSDL, então fica super-fácil de invocá-lo.
danieldestro
hahahaha… bem visto, thingol.
Cosme, olhe os tutoriais sobre Axis aqui no GUJ ou procure no Google por Axis, XFire, ou a annotation @WebService do JEE5.