Web Services com AXIS

5 respostas
FabioGyn

Depois de instalar o tomcat e o axis, consegui criar alguns serviços simples, mas a coisa tá pegando para a publicação dos serviços através do deploy, utilzei até um artigo aqui no guj http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=180, mas o serviço não aparece na lista do axis… alguém já teve este tipo de problema, sei que depois de configurado roda certinho, mas como estou usando o tomcat no linux, a quantidade de passos para criar o web services é bem grande…

flou…

5 Respostas

Javabuntu

Não está usando axis 1 não né!?

Está fazendo na mão ou usando assistente da IDE pra fazer o processo?
Durante o deploy apresentou algum erro? Qual?

[]'s Hewerton Crisóstomo

FabioGyn

Comecei com o Axis 1 e depois o 2, o deploy não retorna nenhum erro, processa normal, simplesmente ele não aparece na lista dos serviços do axis…

Javabuntu

Se tiver usando o eclipse, usao plugin de webservice que vem nele, nunca tive problemas quanto a isso…

FabioGyn

Netbeans…

D

copia o arquivo que esta dentro de seu projeto\build\axis2\WEB-INF\services “.aar”
e cole na pasta do tomcat C:\apache-tomcat-6.0.24\webapps\axis2\WEB-INF\services (windows)

Implantar o serviço eu consegui…so não consigo usar o serviço agora… Alguém tem um trecho de código/tutorial para o AXIS2 ?

Att,

Criado 18 de setembro de 2009
Ultima resposta 9 de fev. de 2010
Respostas 5
Participantes 3