Web Services com JAVA

Para os esperiêntes…



Alguem já está ou fez algum trabalho com Web Services e JAVA e sabe onde encontrar material bom na NET ?



Agradeço a quem responder…

Ola



Bem, eu ainda nao fiz nada com Web Services, nao conheco muitas pessoas que tenham feito, tenho visto mais papo do que acao.

De qualquer forma, uma otima fonte de informacoes e´ no:

http://java.sun.com/webservices/

Tem varios links, inclusive um tutorial de web services, aplicacoes de exemplo e um link p/ ´Java Web Services Developer Pack´, que e´ um pacote p/ ajudar vc na hora do WSDL, SOAP e tuda a salada Web Services.



Qd vc fizer algo interessante, avisa a turma.



Cloves Carneiro Jr

SCJP, SCWCD

Combinado Cloves…



…estou fazendo alguns estudos com Web Services na empresa onde trabalho… e como é um assunto que ainda está um pouco frio, mas tem grandes probabilidades de pegar, qualquer novidade podemos conversar… e postarei material aqui no portal…



Um abraço

Charles Machadoa

Olah Charles e Clovis,



Espero que vcs ainda leiam essa mensagem, mesmo sendo ela postada depois de algum tempo de vcs o terem feito!



Na verdade essa eh minha primeira mensagem, pois descobri hj a existencia desse site!



Bom, vamos a Web Services!



Estou me formando esse semestre na UFRGS e meu trabalho de conclusao é sobre serviços Web! Tenho bastante material sobre isso e minha tese deverá ficar pronta nessa semana. (minha defesa é dia 13 de março! ) :wink:



Mas se vcs quiserem jah algumas referencias, tenho varios artigos que encontrei sobre o assunto!!



Um abraço e ateh mais!



Andre

Fala André!

Cara, se não for pedir d+, podería ceder alguma de suas referências para nós?



Abração amigo!



Arran…



Adicionei 3 links na seçao de Links > Outros! Ainda nao foram aprovados, mas espero que daki a pouco estejam lah!!!



Por falar nisso, como que se faz para se cirar uma nova categoria, por exemplo Outros> Web Services… ou ainda simplesmente Web Services?



[ ]´s



Andre