Boa tarde pessoal,
Por favor, estou precisando de uma ajuda com relação JAX-WS com Glassfish para a seguinte situação:
-
Tenho um WebService criado com JAX-WS 2.1 rodando no glassfish 2.1. Qdo criado o WS, o JAX-WS assumiu como padrão receber mensagens do padrão SOAP 1.1.
-
A aplicação deve atender tanto clientes que enviem mensagens no padrão SOAP 1.1, como também, mensagens no padrão SOAP 1.2.
-
Já tentei interceptar a mensagem criando Handler no JAX-WS para tratar a conversão de um padrão para o outro, porém, antes da mensagem chegar no WS, já é lançada uma exceção:
com.sun.xml.ws.server.UnsupportedMediaException: Unsupported Content-Type: application/soap+xml;charset=“utf-8”;action="" Supported ones are: [text/xml
-
Já tentei também criar um filtro através da interface Filter para mudar o content-type do request, porém, ao despacotar o envelope da mensagem, não consegui mudar o namespace do envelope para trocar os padrões do SOAP.
-
Já tentei também criar um Wrapper para o request, criando dessa forma, um novo request, com o content-type correto, porém não estou conseguindo fazer a conversão da mensagem (stream) dentro do novo request. Está dando a exceção abaixo:
com.sun.xml.ws.protocol.soap.MessageCreationException: Couldn’t create SOAP message due to exception: XML reader error: com.ctc.wstx.exc.WstxEOFException: Unexpected EOF in prolog
at [row,col {unknown-source}]: [1,0]
Bem, como puderam observar já tentei de tudo quanto é forma, mas tá difícil.
Alguém pode dar uma luz para qual melhor solução a ser adotada!
Desde já agradeço pela compreensão e ajuda.