Web Services da Receita Federal

Estou desenvolvendo um sistema onde possui um cadastro de empresas, bem gostaria de automatizar este cadastro fazendo uma consulta na Receita obtendo os dados necessários.

Estou pensando que devo utilizar algum Web Service da Receita.

Alguém aí já teve que lidar com isso?

cara, entra no site da receita e veja se eles oferecem este serviço.
fiz algo parecido, mais foi com outro orgão do governo, e no site eles eles tinham as especificações…

até

vou dar uma olhada, eu dei uma passada por lá, mas bem por cima. Se não achar tento entrar em contato com eles

então … tah dificil a coisa … no site eu nun encontrei nenhuma informação sobre isso … mandei um e-mail pra lah … mas nada de resposta … será que vale a pena telefonar?

Existe um site que disponibiliza uma api ( biblioteca, .dll) que pode ser usada em varias linguagens para consultar os dados da receita federal, sintegra e outros sites:

http://knu.com.br

Contratei aqui pra minha empresa e funciona muito bem. Usamos para confirmar dados cadastrais de clientes a partir de um CPF ou CNPJ (nome completo, razão social, situação cadastral, endereço, etc). É bom também para confirmar se a empresa existe e não apenas validar se o CNPJ ou CPF são válidos. Recomendo.

Pessoal,
Sobre este site KNU, pelo que consultei é apenas para alguns estados certo?
Ou já é disponibilizado para todos os estados??
Alguém conhece algum webservice que abrange todos os estados???

Obrigado.