WEB + STRUTS + ECLIPSE (alguem tem um modelo?)

Oi gente,
eu achei aqui o guj e estou tirando muitas duvidas pelos tutoriais.

Mas uma delas que eu nao consigo resolver eh mostrar informacoes no banco de dados na jsp… :frowning:

Aqui no meu trabalho, o pessoal usa Struts, Eclipse, jah tem uma classe de conexao a banco que eh soh chamar ela que funciona… mas nao consigo mesmo fazer aparecer…

Nao estou pedindo que corrijam nada, por isso estou pedindo um modelo do que deve ser feito, de preferencia um modelo funcionando.

:wink:

Mas o que tem de errado no funcionamento do teu, já que tens toda a estrutura montada?

Quem sabe tenta nos passar o erro que aparece para ti, se é que ele ocorre ou parte do fonte que mostra os dados na tela.

Assim tu pega a manha junto. :wink:

o problema eh meu conhecimento basico, aprendi a mexer com netbeans e sem essa coisa de camada de negocio, camada de controle, action,

sou novata e estou meio perdida aqui…

eu adiconei vc no meu msn para ver se consigo resolver,

oq eu preciso resolver eh com o codigo mesmo… plz! help me!

outras palavras sou inexperiente! (em java rs)

Olá,

o que voce precisa é basicamente colocar as variaveis com os valores provenientes do banco no escopo e capturá-los no seu JSP com tags do proprio STRUTS, EL ou JSP mesmo.
Aqui voce encontra alguns exemplos. Qualquer coisa, entre em contato.

[]'s

obrgiada, irei dar uma olhada,

mesmo assim se tiverem algum modelo que faça o mesmo, seria otimo!

banco de dados > camada de controle > action > jsp

:oops:

[quote=Paulinha NEXT]obrgiada, irei dar uma olhada,

mesmo assim se tiverem algum modelo que faça o mesmo, seria otimo!

banco de dados > camada de controle > action > jsp

:oops:[/quote]

Oi … eu estou montando um tutorial aqui prá galera do GUJ … o Assunto é Struts …

O tutorial ainda não esta finalizado, mas a aplicação de exemplo sim … então, estou deixando para ver se te ajuda na sua dificuldade.