velho, essa estrutura de arquivos nem faz sentido…
vc tem um projeto web configurado?
vc baseou ele no projeto do mydvds (o zip do mydvds tem um projeto lah dentro, por incrível que pareça)?
vc colocou o jar do controle de acesso do bronx no WEB-INF/lib do seu projeto?
[]'s
juniorsatanas
Vou fazer Assim:
Pegar o Mydvds, limpar as classes, por o controle de acesso dentro seguindo e mantendo a extrutura !
Lucas_Cavalcanti
esse é o espírito
G
garcia-jj
CRUD? O que é um CRUD? Não que eu não saiba, mas estou em dúvidas sobre o que você realmente quer.
juniorsatanas
garcia-jj Boa noite !
Tenho aqui 3 sistemas em Struts 2 JSF 1 PHP 1 Ruby 2 delphi 1 access, o chefe quer migrar tudo para 1 único sistema integrado, tenho que ver qual frame e melhor para nosso caso, quer ver se e rápido o desenvolvimento com Vraptor para mostra para a equipe. tenho que fazer um Demo, Cadastro/Pesquisa/Relatório/Controle de Usuário para fugir do Spring Security bla bla.
Abraço !
G
garcia-jj
Junior, o melhor mesmo é pegar os demos do Vraptor, que se não me engano é a loja de dvds. Nele tem tudo isso que você precisa.
juniorsatanas
garcia-jj Concordo, mais ai não vou saber as dificuldades e o pontêcial do V3 por inteiro…
Tenho que meter a mão na massa, aqui eu sei, mas queria pelo menos uma Base, to meio desnorteado… JSF te deixa muito dependente dele da facilidades…
Egua não sabia que a apostila tava atualizada e livre !
valeu lucas !
G
garcia-jj
Talvez o que eu fale aqui seja bem redundante e já foi amplamente discutido aqui no guj, mas os principais pontos do vraptor é ser ágil, simples e muito eficiente, tuas actions não ficam amarradas ao vraptor já que são pojos comuns, e todo e qualquer comportamento do vraptor pode ser customizado.
Além disso você conta com uma documentação em português e suporte (muito rápido) aqui no guj.
E o que eu acho mais divertido, o vraptor possui vários forkers que acabam desenvolvendo uma série de componentes tornando o vraptor melhor a cada versão.