WebApp Deploy JBoss AS 7.1/Glassfish 3.1.1 [Resolvido]

Estou desenvolvendo uma aplicação Web em um Dynamic Web Project do Eclipse Indigo com o plugin JBoss Tools. No Deployment Assembly deste projeto estou fazendo referência para dois outros Java Projects comuns:
–Base (base.jar)
-Nesse projeto estão contidas as classes de modelo, negócio, Dao genérico e a interface Observador.
–H3 (h3.jar)
-Nesse projeto se encontram as implementações concretas do Dao genérico e uma implementação do Observador.

Em tempo de compilação, a aplicação Web só precisa conhecer o projeto/jar “Base”;
Em tempo de execução o CDI precisa ter acesso ao projeto/jar do “H3”, para poder injetar a implementação concreta do Observador, onde for solicitado;

A questão é que estou com um pouco de dificuldade para fazer o deploy dessa aplicação Web para esses containers.

Se eu copiar os packages com as classes, de dentro dos dois jars, junto como os da aplicação, o CDI faz a checagem dos pontos de injeção que a aplicação possuí e não encontra qualquer erro, como resultado, o deploy é feito com sucesso e a aplicação funciona perfeitamente nos dois Servidores. Mas é claro que copiar as classes dos dois jars não é a solução. E como esperado, se eu não fizer a cópia, a validação do Weld falha por não encontrar as classes e o deploy não acontece, nem no JBoss e nem no Glassfish.

O Deployment Assembly já faz com que os dois jars sejam colocados em WEB-INF/lib da aplicação web, mas infelizmente isso não está sendo o suficientes para nenhum dos dois containers.

Não tenho acesso de escrita no diretório modules e por isso não posso cadastrar os jars base.jar e h3.jar como módulos do AS7. Existem alguma outra forma de poder usar as classes desses jars na aplicação Web?

Não fiz qualquer configuração no Manifest, e não creie os arquivos jboss-deployment-structure.xml e jboss-web.xml. Pesquisei bastante a respeito, mas a única forma que encontrei, envolve criar esses arquivos (que não seria um problema) e configurar os módulos na pasta “modules” do AS7, porém, como informei antes, só tenho acesso de leitura nessa pasta. Além disso é preciso configurar o standalone.xml (existe algum arquivo que eu possa criar dentro do meu WEB-INF para colocar as configurações especificas da aplicação?).

Alguém que tenha passado por situação semelhante, poderia por favor me ajudar?

http://www.guj.com.br/java/261214-libs-da-aplicacao-no-jboss-7/2