WebBrowsers Games (Dicas de Alguns)

12 respostas
Scoobydoo

Vejo que cada vez mais aparece jogos RPG Web Text. Jogos simples que voce comanda seus bonecos, cidades ou coisas do genero.
Alguns exemplos.

BattleKnight, TribalWars, Travian, Ikarian, Runescape, BiteFight, AdventureQuest…
Gostaria de saber se vocês tem outras dicas de alguns jogos Web desses tipos…

Agradeceria muito pois estou fazendo algumas pesquisas para criar algo do genêro.

Aceito dicas de como posso fazer isso tmb

12 Respostas

Naruffy

Eu te recomendaria ver, kings age e battledawn(feito em flash)

[]s

ViniGodoy

Hattrick. Um manager de futebol, acho que um dos maiores do mundo.

Scoobydoo

Gostei do battledawn… Realmente é bem bacana… Além de que existe nele algo muito legal que é Um Fim… quando acaba a Era…

Vini… Hattrick é show de bola mano, bacana pra caramba… Só que eu não gosto de futebol ;/
Mas eu vi la e é bom legal mesmo… vlw

Naruffy

Scoobydoo:
Gostei do battledawn… Realmente é bem bacana… Além de que existe nele algo muito legal que é Um Fim… quando acaba a Era…

Vini… Hattrick é show de bola mano, bacana pra caramba… Só que eu não gosto de futebol ;/

Esse lance de acabar a era existe em vários, Travian por exemplo tbm tem

[]s

Felagund

Vc é iniciante em desenvolvimento?

Conhece a integração Linguagem + Banco de dados?

Fiz na PDJ (Forum de desenvolvimento de jogos), um tutorial de como desenvolver em PHP, infelizmente o tutorial foi perdido, sobrou somente os fontes do projeto, é lógico, está horrivel o codigo teria de ser melhorado e muito, pretendo futuramente refazer o tutorial, mas não sei quanto ao PHP, se faço em outra linguagem talvez…

Scoobydoo

Não brother… Não sou iniciante xD
Só quero conhecer esses jogos pra ter uma noção de como eles são aceitos no Mundo Web…
Pelo que vejo, existe realmente muitos player que participam de tais jogos…
Se tiver mais exemplos…

ViniGodoy

Scoobydoo:

Eu também detesto futebol. Mas o tema você muda depois. Use só o estudo de caso para ver como eles organizaram as idéias.

Felagund

tem o http://www.erepublik.com/pt

ogame.com tbm é legal

ManoJava

Alguns bem interessantes Imperia Online, Fallen Sword, Sigmastorm II, Dark Orbit.

Att.

Leozin

Já ouvi falar desse jogo, sei que tá virando febre!

Felagund

Já ouvi falar desse jogo, sei que tá virando febre!

Vi num blog, to jogando atualmente, pra ver q q sai disso ai :stuck_out_tongue:

Scoobydoo

Qual teu nome…
Vo começa pra ve como é…

Criado 22 de março de 2010
Ultima resposta 22 de mar. de 2010
Respostas 12
Participantes 6