WebDesign e o Linux

Gostaria de saber quais as ferramentas da Adobe estão sendo usadas com o WINE no Linux com perfeito funcionamento.
Passei a utilizar o Linux e estou tendo problemas para colocar as [color=red] [size=18]ferramentas de desenvolvimento para web[/size][/color] em funcionamento no Ubuntu…
:frowning:

Já pensou em usar o playonlinux http://www.playonlinux.com/en/ ?
Ele te ajuda a instalar alguns programas para windows no linux dando algumas libs.
Mas também acredito existem boas ferramentas para desenvolvimento web no mundo do linux.

Já utilizo o playonlinux mas tenho problemas com algumas ferramentas quando tento a instalação não sei quais as ferramentas para desenvolvimento web estão sendo suportadas pelo wine, tive problemas inclusive para instalar o Adoble Flash CS3.

Entendo.
Já pensou em procurar algumas ferramentas do próprio linux ?
Existe algumas como o kdeweb, quanta plus etc.

A depender do serviço pode ser que eles deem conta do recado.

Existe tambem a possibilidade de usar uma maquina virtual para carregar outro OS sendo neste instalado o software ao qual ira trocar arquivos com o Linux (já vi alguns casos com o Adobe Flex Builder) mas creio que só deva ser usado em casos extremos, já que essa solução consome preciosos recursos da sua maquina.

[quote=DavidUser]Gostaria de saber quais as ferramentas da Adobe estão sendo usadas com o WINE no Linux com perfeito funcionamento.
Passei a utilizar o Linux e estou tendo problemas para colocar as [color=red] [size=18]ferramentas de desenvolvimento para web[/size][/color] em funcionamento no Ubuntu…
:frowning: [/quote]

Talvez esteja na hora de você considerar ferramentas como o GIMP e Inkscape.

Conheço algumas empresas que usam tais ferramentas é o caso da coolivre com o nosfero.

Acredito que são ferramentas muito promissoras.