WebDesign em UNIX

Fala ae gente…

Eu uso FreeBSD e queria alguma ferramenta de design (que naum use kdelibs[arrrrggghhhh kde suxxx]). Pode ser para Linux tmb e de preferência que dê suporte para JSP tmb… O freebsd pode emular linux(mt manero)…

Bom, desde já obrigado…

ferramenta de design??? design do q? quer uma ferramenta de editoração de imagens? de editoração de html?

num conheço nenhum … mas naum vira rodar o wine, e emular algum da plataforma windows ?

é editor html mesmo(já que eu coloquei q tinha preferência pelos q tem suporte a JSP)…

Ok, vc não curte KDE, mas não usaria um protgrama feito com kde-libs? :roll:

GIMP + nvu

pode crer shoes, esse tar de nvu eh dahora… eu usei faz tempinho, mas na epoca era o mais próximo ao dreamweaver para linux… acho q hj em dia deve estar bem legal…

Eu usei uma vz o NVU e nao gostei, agora to usando o Quanta+… só que é do KDE né…

ja trabalhei muito com webdesign, e ja usei muito Linux… Na minha opnião não existem ferramentas para editoração de imagens e html para Linux tão ótimas quanto as q existem para Windows, GIMP não é nem metade do q um Photoshop é… Larguei de mão linux para design a tempos