WebDriver

2 respostas
S

Alguem ja usou WebDriver? Sabe quais sao suas limitaçoes?

Eu gostaria de saber sobre isso pois eu estou desenvolvendo um programa que opere sozinho na bolsa, mas eu so sei desenvolver o algoritmo que faz o calculo do que fazer (no caso eu estou fazendo esse algoritmo em C++) mas nao tenho nenhum conhecimento de como fazer o meu program interagir com um site. Indo direto ao problema o site com o qual eu tenho que interagir é .ASP e quando eu faco login ele inica o java. Existem campos que ficam sendo atuazilzados constantimnte com as ofertas e um campo para preencer com preco e quantos lotes eu quero operar e u botao para enviar a ordem. Olhando no codigo fonte eu vi que existe Javascrip. O site eh secured. Exise algum modo de extrair informacoes dessa tela e inputar informacoes nos campos existentes e apertar o botao atravez de um programa? Seria webdriver a ferramenta ideal para tal? Caso contrario, o que seria? Eu recebi tambem algumas indicacoes de utilizar algumas bibliotecas do Apache. O meu programa tem que ser um desktop. Qualquer ajuda eu serei grato. Obrigado.

2 Respostas

marciofermino

vai neste link
http://www.guj.com.br/posts/list/96300.java

S

Eu estava precisando de uma coisa masi especifica mesmo, um curso eh coisa demais para mim, mas vlew ae!! Alguem tem alguma ideia?

Criado 2 de janeiro de 2009
Ultima resposta 2 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 2