WebJava, Html não passa para Class

8 respostas
H

Olá, estou tentando compreender como funciona programação em Java com Servlet, pelo localhost está tudo certo, para testar a minha aplicação na internet, pelo NetBeans eu apertei f11, ele me gerou o arquivo.war, descompactei, upei em um servidor todas as pastas, porem aparece o seguinte erro:

[b]Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [no address given] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.[/b]

A pagina é Index.Html

<form action="Arquivos" method="POST">       
<table border=1 width="230" bgcolor='White'>
    <tr><td>  
Usuario: <input type="text" name="usuario"  size="10" maxlength="14" value ="" ></input>
        </td></tr><tr><td>  
    <center>Senha: <input type="password" name="senha" size="3" maxlength="10" value ="" ></input></center>
        </td></tr>

</table>  

<table border=1 width="230" bgcolor='White'>
    <tr><td><center>
                    <input type="submit" value="Logar" name="btLogar"> 
                    <input type="reset" value="Limpar" name="btLimpar">
            </center>
        </td> 
    </tr>
</table>

</form>

ele tem que ir para o Arquivos.Java, quando eu compilo ele o Netbeans transforma para Arquivos.Class

o servidor que eu estou testando possue as seguintes caracteristicas:

Apache PHP MySQL Qlix Sistema
2.2.14 5.3.2 5.1.41 2.8.8 Linux

O que está faltando?

8 Respostas

X

Cara usa o Jelastic (http://jelastic.com/), lá usa upa o WAR.
ps: nunca vi ninguém descompactar o WAR para upar… isso pode mesmo?? :s

sandokandias

poutzzz…

drsmachado

Existem várias coisas estranhas aí.
1 - Ou o servidor que você usa faz o que você tentou fazer com o netbeans (build e deploy) ou você andou tomando chá de algo alucinógeno.
2 - Quando o netbeans compila, ele vai gerar os .class
3 - Se o servidor é quem se responsabiliza pelo build e deploy, por que se preocupar em gerar o arquivo .war?

drsmachado

himorrivel:

o servidor que eu estou testando possue as seguintes caracteristicas:

Apache PHP MySQL Qlix Sistema
2.2.14 5.3.2 5.1.41 2.8.8 Linux

O que está faltando?

Faltando uma JVM, não?

H

Hehe, eu nunca mexi com java ou qualquer outra programação web na vida, (somente html para conhecer), comecei a mexer com java esses dias, então eu não tenho muito conhecimento, por isso eu preciso saber certinho o que o servidor precisa ter ou o que falta certinho no meu projeto para que o mesmo consiga ter acesso na internet, afinal ja tenho um lado positivo, eu ja consigo fazer funcionar no meu PC rss…

quando chegar em casa eu teste o http://jelastic.com/

ah… eu descompactei pq eu upei o arquivo war e nao aconteceu nada rss…

H

Então, alguem conhece alguma hospedagem, que seja possivel colocar aplicacao webjava gratuito? pois quero testar como está o projeto?

drsmachado
H

Legal, consegui compreender como funciona, agora outra duvida, vamos supor que eu precise adicionar arquivos diariamente dentro de um pasta para que as pessoas possam ter acesso, eu vou precisar todo colocar o arquivo dentro da pasta , gerar o arquivo war, e upar no site? ou tem como acrescer o arquivo sem precisa disso?

Criado 10 de agosto de 2012
Ultima resposta 10 de ago. de 2012
Respostas 8
Participantes 4