Ola pessoal, tenho uma duvida e espero que vcs possam me ajudar.
Tenho uma aplicacao web rodando no Weblogic 8.1.
Este weblogic esta integrado com o apache 1.3 .
Esta aplicacao precisa rodar em um cluster. Em outras palavras, eu tenho o modulo do weblogic integrado no apache e o apache faz o routing/balancing.
Quando eu faco a primeira requisicao (nao existe ainda um cookie com o jsessioid no cliente), o Apache intercepta o request e atraves do IfModule/MatchExpression ele identifica o WeblogicCluster (DNS1:PORT / DNS2:PORT) e dispacha para o managed server.
Ate aqui tudo bem…so que…apos o primeiro request, existe um internal request (disparado pelo component server side - servlet) que tbm passa pelo apache.
Nesse segundo request (o cookie ainda nao existe no cliente), o JSESSIONID e incluido na URL para que o Apache faca o balancing e possa , atraves do objeto de sessao, identificar o PRIMARY server e entao fazer o HTTP session AFINITY de acordo com o Weblogic Plugin round-robin mechanism (default para Weblogic plugins).
O problema e que na vdd o segundo request (e nem um subsequente terceiro request - tbm carregando o JSESSIONID na sessao) nao estao sendo redirecionados para o PRIMARY server…
E pior que isso…quando o 2 e 3 request chegam no server alternativo, a sessao nao esta sendo replicada

IMPORTANTE:
Quando eu testei o HttpProxyServlet (Weblogic Plugin) com StorePersistenceType property “replicated_if_clustered” e <init-param>DNS1:PORT, DNS2:PORT</init-param> tudo funcionou beleza…
Mas apartir do momento que eu tenho que rodar com o Apache integrado as coisas estao se perdendo e nao estou conseguindo identificar o porque.
Podem me ajudar?
Desde ja eu agradeco,
Felipe.