Galerinha unida,
É o seguinte, eu instalei o Weblogic server 11g e tenho o eclipse galileo.
Agora como faço para adicionar o servidor weblogic na aba server do meu eclipse.
Se alguém puder me dar um passo-a-passo eu agredeço muito.
Valeu…
Galerinha unida,
É o seguinte, eu instalei o Weblogic server 11g e tenho o eclipse galileo.
Agora como faço para adicionar o servidor weblogic na aba server do meu eclipse.
Se alguém puder me dar um passo-a-passo eu agredeço muito.
Valeu…
Opa, blz!
É realmente bem intuitivo, abra a aba server: Window - Show - Other - Server - Server
Nessa aba click com o botão direito e siga passo a passo pelo Define a New Server.
Se tiver dúvidas, dê umas especuladas, caso não consiga de fato poste sua dúvida.
[]s
eu não consiguo achar esse define new server. Onde fica?
Pq vc não baixa o Workshop?
porque é para usar com o eclipse.
Click com o botão direito na aba server, new - server.
Se você não fuçar fica difícil de aprender meu amigo, Weblogic e Eclipse são ferramentas que se aprende muito no dia a dia.
Boa sorte!
Bem, acho que vocês não entenderam…
Eu catuquei bastante e já fiz tudo isso que vocês me disseram nos seus posts
antes mesmo de consultar o GUJ. Só que o eclipse não reconhece o weblogic.
mas tudo bem, obrigado pela ajuda…
Se alguma outra pessoa bem disposta conseguir adcionar o weblogic server 10g,
no server do eclipse, eu agradeceria se me informasse os procedimentos.
Obrigado…
Caros,
Para quem tem dúvidas em casos como este, o Eclipse disponibiliza na janela New Server canto superior direito um link “Download additional server adapters”. É carregada uma nova janela com as opções de servidores adicionais que se deseja instalar inclusive todas as versões do Weblogic.
Espero ter respondido a questão. Antes tarde do que nunca 
[quote=leonardofreitas8]Caros,
Para quem tem dúvidas em casos como este, o Eclipse disponibiliza na janela New Server canto superior direito um link “Download additional server adapters”. É carregada uma nova janela com as opções de servidores adicionais que se deseja instalar inclusive todas as versões do Weblogic.
Espero ter respondido a questão. Antes tarde do que nunca :)[/quote]
Tópico ressussitado e tal, mas para mim essa resposta veio bem a calhar, parece que leu minha mente…
valeu!
Deu erro quando tentei instalar no eclipse galileo, tentei no eclipse juno e funcionou normal.