Weblogic + JPA

1 resposta
tnaires

Boa tarde.

Estou migrando uma aplicação web que rodava no JBoss para o Weblogic 10gR3. Ela usa o Hibernate como implementação do JPA, porém quando a executei no Weblogic pela primeira vez percebi que a implementação utilizada era o Kodo, disponível no servidor da Oracle.

Para resolver o problema, coloquei dentro do arquivo weblogic.xml as seguintes tags:

<wls:container-descriptor> <!-- Configurando o servidor para usar os JARs da aplicação --> <wls:prefer-web-inf-classes>true</wls:prefer-web-inf-classes> </wls:container-descriptor>
Deu certo no início: a aplicação passou a carregar o Hibernate ao invés do Kodo. Então continuei trabalhando, até que quando fui iniciar novamente o servidor, percebi que o Kodo foi carregado de novo! E eu não mexi em nada das configurações!

Alguém sabe explicar o que está acontecendo? Alguém conhece alguma outra maneira de fazer isso?

Grato.

1 Resposta

tnaires

Putz, parece mais que o Weblogic está jogando uma moeda pro alto cada vez que é inicializado. Ele toma a decisão no momento do start se usa o Hibernate, cujos JARs estão no projeto, ou se usa o Kodo.

Desisto… Não sei mais o que fazer. :x

Criado 12 de abril de 2010
Ultima resposta 13 de abr. de 2010
Respostas 1
Participantes 1