Weblogic - Problemas com deploy de aplicação

3 respostas
Baldao

Olá a todos!

Estou com um grande problema. Acesso o console de meu servidor Weblogic 6 e tento instalar uma aplicação normalmente. O processo de instalação é executado e a aplicação aparece no console já marcada como deployed. Porém na hora de acessá-la eu recebo um erro 404 pelo navegador como se a aplicação não existisse.

Resumindo, quando eu instalo uma aplicação pelo console ela aperece como instalada normalmente mas quando tento acessá-la pelo navegador recebo um erro q aparenta q o deploy não foi efetuado.

O q devo fazer?

3 Respostas

T

No console desses application servers (Weblogic, Websphere, iPlanet etc.) existe normalmente uma opção para você acessar, diretamente a partir do console, o ponto de entrada da aplicação.
a) Você consegue fazer isso?
b) Qual é a URL que ele configurou para sua aplicação?

ramilani12

Humm…nunca trabalhei com versao 6 do weblogic mas qndo vc realiza deploy qual estado ele fica? Prepared?
Na versao 9 do weblogic qndo vc realiza o deploy a aplicação fica no estado Prepared com esse estado a aplicação não está no ar ai vc precisa mudar o estado para Service all Requests
Nao sei se a mesma ideia para versao 6 do weblogic.

Baldao

Eu estava trabalhando com essa url: http://cadastro.local.com/atendimento
A aplicação estava funcionando normalmente, mas precisei desinstalá-la e depois q instalei de novo não funcionou mais. Nessa versão do weblogic aparentemente não existe nenhum link pro ponto de entrada nem algo relacionado a estado. Normalmente após instalar uma aplicação ela já fica disponível.

Criado 9 de maio de 2008
Ultima resposta 9 de mai. de 2008
Respostas 3
Participantes 3