WebLogic

3 respostas
carloshsamaral

Olá pessoal queria saber uma coisa, comecei a estagiar com desenvolvimento agora , fez ontem 1 mês que eu estou aqui na empresa e gostaria de saber como é a demanda para profissionais que sabem utilizar o WebLogic, o que eu estou querendo saber é se tem grande demanda/requisições de empresas buscando profissionais que saibam mexer nessa IDE e o salário …

Obrigado a todos

3 Respostas

M

opa, ante de tudo uma correção, Weblogic é um servidor de aplicação e não uma IDE.

Onde trabalho a gente usa ele também, gostamos bastante. Pelo que percebi há um mercado para profissionais que saibam tunar, configurar e realizar deploys(profissionais de infraestrutura).

Salário depende do seu conhecimento, conhecer somente o servidor vai te arranjar emprego, nada demais, agora se voce souber das tecnologias ligadas a ele e como eles se comunição, JEE, parte de DS, clusterização, proxy, JMS, etc, ai tem como se tornar um bom profissional

Jaba

mcarabolante:
opa, ante de tudo uma correção, Weblogic é um servidor de aplicação e não uma IDE.

Onde trabalho a gente usa ele também, gostamos bastante. Pelo que percebi há um mercado para profissionais que saibam tunar, configurar e realizar deploys(profissionais de infraestrutura).

Salário depende do seu conhecimento, conhecer somente o servidor vai te arranjar emprego, nada demais, agora se voce souber das tecnologias ligadas a ele e como eles se comunição, JEE, parte de DS, clusterização, proxy, JMS, etc, ai tem como se tornar um bom profissional

Parte de DS?

carloshsamaral

Escrevi errado sim sei que o WebLogic é um servidor, aqui usamos o BEA 8.1.4 , só me expressei de forma errada , eu estou fazendo de tudo para poder melhorar os meus conhecimentos, apreder de verdade os tipos de LP, OO, Procedural e etc … e não ficar preso na linguagem sem entender … eu queria saber mais ou menos a faixa de salário e também se isso vai me ajudar futuramente para um outro emprego e no meu currículo.

Obrigado

EDIT : Aqui utilizamos o BEA com o WebLogic com JAVA EE

Criado 16 de abril de 2012
Ultima resposta 16 de abr. de 2012
Respostas 3
Participantes 3