caramba, o google vai dar um 1GB de espaço no email…
mas acho que eles vão invadir um pouco a privacidade do usuario, já que anuncios relacionados a mensagem que vc tah lendo vai aparecer na tela enquanto vc as le…
Antes que comece o bafafá por causa de privacidade: nao tem ninguem apontando uma arma pra cabeca dos usuarios e obrigando a usar o GMail. Nao quer usar, acha ruim, reclame, e nao use
No mais… cacete, o Google tah virando um sistema operacional, nao eh nais soh aquele sitezinho de pesquisa de antigamente… hehehe :shock:
O bom é que eles mantem tudo muito bem organizado. Assim não complica a vida dos usuarios. Sobre 1gb, não acho que todos os usuarios chegarão a usar isso e o google vai ter tempo para se adequar. Agora, se eu fizer uma conta dessas, juro que nunca vou deletar um email.
Você tem 1gb de espaço, mas mesmo quando você apagar um email, eles ainda mantém uma copia pra eles, o que tá dando todo esse problema de privacidade.
As propagandas eles vão distribuir de acordo com o conteudo das mensagens, ligadas a padroes de escrita e essas coisas, que eles vão fazer atraves de software (e fizeram questao de dizer que não vai ser atraves de pessoas essa classificação).
A comunidade européia tá toda chiliquenta porque esse tipo de coisa inflige as leis de privacidade europeias em vários pontos, mas se alguem concorda e aceita um acordo desses, não tem porque não deixar usar.
Mas vamo ver no que dá né. Eu sou particularmente fã da yahoo porque o portal deles é o mais completo atualmente, mas a google pelo jeito tá indo pelo mesmo caminho, aí a briga vai ser grande.
Humm… Ninguém vai ficar lendo seus emails pra descobrir no que você esta interessado e mostrar propaganda relevante… o que vai acontecer vai ser igual funciona hoje o AdWords…
O Bot deles lê a página extrai as palavras chaves e as usa para mostrar os Ads, nada mais do que isso…
Ah, eu também uso o yahoo, mas não por causa do portal (que eu acho muito poluido) e sim pelo webmail com 6 mb, além de agenda, bloco de notas e talz
Agora quero ver o que a m$ vai fazer com a porcaria do hotmail deles… se você quiser mais alguns megas tem que pagar… fala sério
1GB seria tudod e bom para aquela continha de e-mail em que assinamos umas 10 lsitas de discussão, incluindo a LKML, linux-br, tomcat-Users… e você resolve viajar por uma semana, sem pegar os e-mails… O fodz é se não tiver pop
[]s
1GB de email é quase sonho…o meu tem 50mb,se eu ficar 3 dias sem abrir lota! :?
Vou poder ficar semanas sem mexer no email!
Qual será o espaço máx para anexos?será uns 10mb(devo tah querendo mto)?
[quote=“Ironlynx”]
Qual será o espaço máx para anexos?será uns 10mb(devo tah querendo mto)?[/quote]
Acho que deve ser mais. O Click21 oferece até 8M em um único email.
[quote]6. Does Gmail support automatic forwarding and POP3 access?
Not at the moment, but Google believes in helping people access information whenever and however they want to do so. In the future you will be able to access Gmail messages from non-Gmail accounts for free or at a nominal fee. [/quote]
Por mim pode ter espaço infinito, senão tiver acesso POP não serve.
Por isso que eu gosto do YahooMail… na verdade a única coisa que falta no YahooMail pra mim é não baixar via POP os e-mails que vão pra pasta de e-mails em massa. De resto é perfeito.