Alguem ja usou ou testou esse framework? achei a ideia interessante, mas nao sei se eh estavel e nem como é a performance dele.
Fiz uns exemplos bem simples e gostei, mas nao sei como se comporta com algo mais complelxo.
Pra quem nao conhece vai uma descricao e o site.
[quote=Rafael Steil]Esse ja ta na lista de “projetos inuteis que voce nunca ira usar em producao”.
Rafael[/quote]
Só falto pergunta se eles tem fosforo. :mrgreen:
Ironias a parte, concordo. Fiz alguns testes estes tempos atras e não consegui encontrar uma utilizade para ele. Quem sabe o amigo que pergunto tenha encontrado e queira compartilhar conosco o que ta pensando. :?:
quanto a minha sign:
ornitorrinco ja responderam, mas em relacao a jaca… onde ja se viu uma fruta daquele tamanho e com aquela “consistencia” dar em “arvore”? É cair uma na cabeça (principalmente podre) e ja era, nunca mais limpa…
Com certeza com essas criacoes, Deus provou ser um brincalhão. :shock:
Quanto ao framework, eu soh achei intessante e fiquei curioso, nada demais, por isso q pedi opniao.
Facilita na hora de desenvolver projetos simples, mas nao li o bastante a respeito pra saber se o mesmo eh uma “bomba relogio prestes a explodir”.
Voltando ao assunto original: Na PUC tem um enorme pé de jaca em cima do estacionamento dos professores. Em 4 anos, infelizmente nunca ví uma enorme fruta daquelas sequer se esborrachar num carro de algum docente.
Acho que não ia ter capô que aguentasse;
esse assunto tá divertido. :mrgreen:
nunca vi um onitorrinco de perto, mas jaca é mto bom…
sobre esse framework eu já tentei instalar ele mas nem o tal do hello world eu consegui fazer :shock:
ta certo… posso nao estar ajudando a responder a pergunta do nobre colega, mas se alguém ja usou esse negócio, gostaria de reforçar a pergunta do WNS, se ninguem tiver nada pra falar, pelo menos me fala como que vc fez pra rodar um projeto… eu baixei aquele monte de arquivos mas nao consegui rodar… nem sei como começa :oops: