WebPack + vinculação de dados no Netbeans 6.0.1

Bom dia pessoa!

Estou tentando vincular a tabela do banco de dados a tabela que crie utilizando o visual web pack e não estou conseguindo de jeito nenhum???

http://www.guj.com.br/posts/list/82107.java

Neste post acima o Marcio diz que deve “bindar” eu não consegui compreender nos exemplos que já vem no netbeans olhei os código e fiz exatamente igual e não funciona aparece que “Não existe itens” sendo que tem.

A conexão está certinha.

Qual parte faltou o que eu deixei de fazer que já estou a dois dias e não consigo descobrir…

Uso o banco MySQL

Obrigado

E aguardo desesperadamente

É impossível não puxar os dados!!!

Já fiz e refiz e não puxa mesmooooooo…

1-) Vou até a aba serviços do Netbeans conecto ao banco de dado
2-) Seleciono a tabela a qual desejo apresentar os dados clico e arrasto para a tabela gerado pelo WebPack
3-) Vinculo ao tipo de componente Rows, pois o que irá varias são as linhas.

Na tabela gerada pelo WebPack aparece as palavras ‘abc’ indicando que o tipo de dado que irá aparecer ali é VARCHAR.

Ai quando executo o projeto ele diz que não tem nenhum item???

E pelo NetBeans eu consigo dar um select no banco e os dados estão lá mais não aparecem na tabela quando eu faço o vinculo

Gente eu sei que estou sendo insistente mais eu não consigo entender???

Obrigado

configurei o Log4j e obtive a seguinte informação:

26/02/2008 10:30:09 org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader loadClass

INFO: Illegal access: this web application instance has been stopped already. Could not load java.lang.Object. The eventual following stack trace is caused by an error thrown for debugging purposes as well as to attempt to terminate the thread which caused the illegal access, and has no functional impact.
java.lang.IllegalStateException

Acho que é por causa desse acesso ilegal que os dados não estão aparecendo…

Agora não estou entendo o porque deste erro ???

analisando esse tutorial que é muito bom …

http://www.netbeans.org/kb/55/vwp-databoundcomponents_pt_BR.html

Acabo de constatar que o problema dos itens não aparecerem deve ser por causa de alguma configuração no banco MySQL…

O exemplo que já vem no Netbeans funciona porque ele usa o próprio banco do Java.

Agora vou ter que descobrir como configuro o banco de dados.

Pelo menos é isso que constatei com o erro que citei no post anterior