Pessoal, estou com um problema que não consigo resolver, estou precisando de acessar um web service através de um componente SCA (Service Component Architecture). O Web Service é um que está disponível na internet (correios), porém so consegui fazer binding através de web service quando sua implementação esta dentro do meu codigo.
Quando faço uma referencia via web-service, tenho que liga-la a um outro componente. E este componente deve ter uma implementação, só que neste caso eu não a tenho…
Pessoal, estou com um problema que não consigo resolver, estou precisando de acessar um web service através de um componente SCA (Service Component Architecture). O Web Service é um que está disponível na internet (correios), porém so consegui fazer binding através de web service quando sua implementação esta dentro do meu codigo.
Quando faço uma referencia via web-service, tenho que liga-la a um outro componente. E este componente deve ter uma implementação, só que neste caso eu não a tenho…
Alguem pode me ajudar??
Desde já, obrigado.
Qual engine SCA vc está usando? Dependendo de como for (caso o problema seja terminal =P ) você pode criar uma implementação “fake”, e realinhar o SCA com o endereço real do serviço (no caso, o dos correios). Lógico, isso é uma gambiarra, mas pra te dar uma solução mais concreta, preciso saber mais sobre seu ambiente…
[]´s
T
terrivel
Valeu velho, to usando a tuscany mesmo, versao 1.6.1
Pensei em fazer algo parecido com isso ai mesmo, criar uma implementação java em meu componente e fazer esta implementação acessar o correios. Mas se conseguisse fazer direto sem este “fake” seria melhor…
Muito obrigado pela ajuda…
Alexandre_Saudate
terrivel:
Valeu velho, to usando a tuscany mesmo, versao 1.6.1
Pensei em fazer algo parecido com isso ai mesmo, criar uma implementação java em meu componente e fazer esta implementação acessar o correios. Mas se conseguisse fazer direto sem este “fake” seria melhor…
Muito obrigado pela ajuda…
Putz… meu amigo, sinto muito, mas vou ficar te devendo essa. Não conheço a implementação do Tuscany muito bem (quanto eu tentei usar, há uns anos atrás, era tão ruim que larguei antes de me aprofundar muito).
Mas boa sorte!
[]´s
T
terrivel
hehehehe valeu pelos votos de boa sorte…
vc tem alguma free pra me indicar ao inves da tuscany???
Alexandre_Saudate
terrivel:
hehehehe valeu pelos votos de boa sorte…
vc tem alguma free pra me indicar ao inves da tuscany???