Olá galera, boa noite.
Estou com um problema que pelo visto é recorrente aqui no forum, e na net também. Achei muita coisa sobre o problema, mas estou postando aqui para ver se alguém tem um caso mais parecido com o meu e pode me ajudar, talvez mais rápido.
Eu tenho uma aplicação web, que se comunica com dois serviços que sao https. O meu sistema é desenvolvido em JSF 1.2 e uso o Glassfish como conteiner web. Esses serviços estão funcionando normalmente, e a prova é que tenho uma classe de teste que consome os serviços. O que fiz a principio foi importar os certifcados para o keystore da minha máquina, e assim os serviços funcionaram.
Quando fui rodar a partir do Glassfish, recebo a seguinte exception:
Através dela eu cheguei em várias posts, e basicamente ela me fala que não achou um caminho de cerificado valido para a requisição. Com isso pesquisei e fiz várias tentativas de configurar o meu glassfish, todas sem sucesso.
Gostaria de saber se alguém sabe o passo a passo para eu fazer isso, se tem alguma maneira bem simples, de eu simplesmente importar os certificados para o glassfish, ou então ele usar os certificados que a JVM usa.
Qualquer ajuda é bem vinda, e desde já obrigado.