WebService e Threads

Bom galera, tenho um webservice em java funcionando legal, consigo ter acessos a ele normalmente, o problema é quando tenho acessos simultaneos. Fiz um client em C# apenas para testar e criei Threads para acessar ao mesmo tempo o webservice para ver se a aplicação aguenta, encontrei um problema então, ela não aguenta. Logo em baixo está uma parte do meu stacktrace, alguém já teve problema parecido e sabe alguma forma para contornar tal problema? Estou usando Apache CXF e Spring para gerar o serviço.

AutomationException: 0x8001010e - The application called an interface that was marshalled for a different thread.
	at com.esri.arcgis.interop.NativeObjRef.nativeVtblInvoke(Native Method)
	at com.esri.arcgis.interop.NativeObjRef.a(Unknown Source)
	at com.esri.arcgis.interop.Dispatch.vtblInvoke(Unknown Source)
	at com.esri.arcgis.geodatabase.IFeatureClassProxy.getFeature(Unknown Source)

Utilizamos aqui no trabalho API desenvolvida pela ESRI (ArcObjects) para acesso de dados espaciais, pensei que a API não suportava uma instância para cada thread, fiz um programa mais simples em java para testar se a API suportava multiplos acessos e consegui sem problemas, o problema realmente está no meu webservice que não tem uma instancia dos objetos para cada acesso. Não tenho muita experiencia na config do serviço e não sei se estou me perdendo em algum conceito.

Se alguém já teve algum problema parecido por favor me ajude. Vlw galera.

Amigo, experimente usar a API AXIS.