WebService - How To?

Pessoal, boa tarde…

Estou desenvolvendo um WebService e um programa cliente de teste. Estou utilizando a IDE Netbeans 6.1 e o servidor “embutido” Glassfish, que vem junto com a mesma.

O meu WebService e o progrmaa teste funcionam 100%… porem, somente no meu micro. Quando passo o .jar da minha aplicação teste para alguem aqui do meu setor e eles tentam acessar o serviço no meu micro, simplesmente não funciona. Eu desconfio que, em algum arquivo, tenho que mudar o endereço (http://localhos:8080) para o meu endereço de IP para testar na minha rede.

Alguem poderia me ajudar??

OBS: Nenhum dos 2 códigos estão apresentando excessões em nenhuma parte do código.

OBRIGADO
PEDRO JUNIOR

Você já sabe o problema! Basta só localizar onde está o localhost e modificar pelo seu ip. Lemre-se também de liberar a porta 8080 para evitar outros problemas…

No Netbeans eu costumo escrever a URL do WSDL na hora de criar um novo cliente, assim ele já gera com o endereço IP que eu digitei.
Não estou com a IDE aberta aqui mas tenho certeza que um Find vai resolver seu problema!

Eu sei que quando você faz uma chamada a um método do seu webservice você utiliza algumas classes que são geradas pela IDE. Eu não lembro o nome padrão dessas classes (o nome da instância de uma delas é port) mas com certeza este endereço estará dentro dessas classes, basta modificar esta String.

Boa tarde…

Obrigado Bruno…

Eu procurei no meu código e achei o bendito do localhost que eu não tinha substituido pelo meu IP e funcionou…

Minha dúvida agora é: existe algum lugar na IDE (Netbeans 6.1) que eu consigo alterar esse parâmetro no meu projeto??

OBRIGADO
PEDRO JUNIOR