Webservice json+c#

depois de ler e ver alguns vídeos estou fazendo um web service tb, ele já
retorna uma string para o json(que vai torna a requisição mais rápida).mas esta aparecendo assim.: link1 o meu código é este.: link2

o printStrackTrace.: digite a descrição do link aqui

Eu sei que estou conseguindo o resultado, até pq a string eu consigo
printar dentro de um TextView ou no Log, mas quando tento pegar pelo
Json ele me fode

tentei tirar a barra inversa, mas o resultado foi ainda pior.: http://i.imgur.com/S88gTND.png

a string esta retornando uma varra inversa para escapar as aspas duplas internas. tentei retira-las com o replace e consegui, mas o problemas ficou como acima

Validei o Json-> http://i.imgur.com/Tu6psoY.png

eu coloquei apenas esta linha no try: JSONObject obj = new JSONObject(resultado); e o erro exibido foi o mesmo. Bom o meu json é este.:

"[{\"Codigo\":\"1\",\"DataAtualizacao\":\"29/06/2009 00:00:00\",\"Nome\":\"CONSUMIDOR FINAL\",\"NomeFantasia\":\"CONSUMIDOR FINAL\",\"TipoDoc\":\"CNPJ\",\"Doc\":\"00000000000000\",\"IdEstrangeiro\":\"\",\"Cce\":\"\",\"Rg\":\"\",\"Endereco\":\"AV. IMAGINARIA\",\"Numero\":\"00000\",\"Complemento\":\" \",\"Bairro\":\"CENTRO\",\"Cep\":\"76630000\",\"CodigoMunicipio\":\"5210406\",\"Uf\":\"GO\",\"CodigoPais\":\"1058\",\"Telefone\":\"33750000\",\"Celular\":\"\",\"Email\":\"COMERCIAL@PORTALSIGMA.COM\",\"LimiteCredito\":\"9999\",\"ClassificacaoFinanceira\":\"C\",\"Referencia1\":\"\",\"FoneReferencia1\":\"\",\"Referencia2\":\"\",\"FoneReferencia2\":\"\",\"Referencia3\":\"\",\"FoneReferencia3\":\"\",\"Contato1\":\"\",\"Contato2\":\"\",\"CodigoRota\":\"1\",\"CodigoTipo\":\"1\",\"ContribuinteIcms\":\"\",\"OptanteSn\":\"0\",\"Inativo\":\"0\",\"Observacao1\":\"\",\"Sync\":\"\",\"ClassificacaoVenda\":\"9\"},{\"Codigo\":\"1\",\"DataAtualizacao\":\"29/06/2009 00:00:00\",\"Nome\":\"CONSUMIDOR FINAL\",\"NomeFantasia\":\"CONSUMIDOR FINAL\",\"TipoDoc\":\"CNPJ\",\"Doc\":\"00000000000000\",\"IdEstrangeiro\":\"\",\"Cce\":\"\",\"Rg\":\"\",\"Endereco\":\"AV. IMAGINARIA\",\"Numero\":\"00000\",\"Complemento\":\" \",\"Bairro\":\"CENTRO\",\"Cep\":\"76630000\",\"CodigoMunicipio\":\"5210406\",\"Uf\":\"GO\",\"CodigoPais\":\"1058\",\"Telefone\":\"33750000\",\"Celular\":\"\",\"Email\":\"COMERCIAL@PORTALSIGMA.COM\",\"LimiteCredito\":\"9999\",\"ClassificacaoFinanceira\":\"C\",\"Referencia1\":\"\",\"FoneReferencia1\":\"\",\"Referencia2\":\"\",\"FoneReferencia2\":\"\",\"Referencia3\":\"\",\"FoneReferencia3\":\"\",\"Contato1\":\"\",\"Contato2\":\"\",\"CodigoRota\":\"1\",\"CodigoTipo\":\"1\",\"ContribuinteIcms\":\"\",\"OptanteSn\":\"0\",\"Inativo\":\"0\",\"Observacao1\":\"\",\"Sync\":\"\",\"ClassificacaoVenda\":\"10\"}]"

ninguém?

Percebi que no seu json existe “Nome” com “N” maiúsculo e vocês está buscando no código “nome” com “n” minúsculo.

veja se não é esse o problema.

eu tentei sim, com os dois, somente quando eu tirei o print isso o n estava minúsculo
No codigo abaixo veja o que dá de erro.: http://i.imgur.com/dMdrR3L.png

`
public void run() {

final TextView txt = (TextView) findViewById(R.id.txt_text);
    final SigmaWS sigmaWS = new SigmaWS();

try {
        final Gson gson = new Gson();
        final String resultado = gson.toJson(new JSONObject(gson.toJson(sigmaWS.getAllPessoas())).getString("value"));

handler.post(new Runnable() {
            @Override
            public void run() {
                try {
                    JSONObject jo = new JSONObject(resultado);
                    JSONArray ja = jo.getJSONArray(resultado);

// for (int i = 0; i < ja.length(); i++){
// JSONObject jo = ja.getJSONObject(i);
// Log.e(“NOME”, jo.getString(“Nome”));
// }
} catch (Exception e) {
e.printStackTrace();