WebService .NET e APPLET JAVA

Boa tarde, tenho um applet em java para ler digital e preciso passar as informações dele para a minha pagina ASP.NET C#

Pensei em utilizar um webservice do .NET para receber isso, mas como faço para conectar o applet ao webserive?

a alguma forma mais pratica de retornar um valor? só preciso passar um Integer do applet para a aplicação .NET.

Como sou leigo em java, não tenho mta habilidae para isso.

Agradeço a ajuda desde já, e vou continuar a pesquisar no forum coisas a respeito.

Att,

Murilo.

Fiz em um projeto a leitura de digitais usando uma API fingerprint SDK 100% web. Na época tinha que enviar estes dados para um PHP gravar no banco o formato da digital. Acho que o seu problema é mais simples que o meu.

Pesquise sobre o pacote java.net, usei o HttpRULConnection para fazer uma requisição para o php. Dá para enviar tanto parametros simples do tipo atributo=valor como objetos serializados.

• ou menos assim:
    URL url =new URL(“arquivo.aspx”);
    HttpURLConnection conn = (HttpURLConnection)url.openConnection();

Qualquer dúvida dá um toque.

eu vi um eskema, de usar soap request:
SoapRequestBuilder s = new SoapRequestBuilder();
s.Server = “127.0.0.1”; // server ip address or name

s.MethodName = "ConcatWithSpace";
s.XmlNamespace = "http://tempuri.org/";
s.WebServicePath = "/SimpleService/Service1.asmx";
s.SoapAction = s.XmlNamespace+s.MethodName;
s.AddParameter("one", "David");
s.AddParameter("two", "Hobbs");
String response = s.sendRequest();

o que voce acha disso?

o meu applet em java já está reconhecendo tudo, a dificuldade para mim é que terei de fazer ele cadastrar no banco provavelmente, e trabalhar no C# apenas com informaçoes de ID e ou esse varbinary que representaria a digital

mas acredito que nao basta comparar 2 var binary para saber a digital, é preciso mais calculos, então fica mais pratico o proprio applet fazer isso

só não sei direito como irei tratar quando for cadastro novo