WebService problema com tag no WSDL

1 resposta
rogeriosantos77

Pessoas, é o seguinte to tendo dificuldades pra consumir um webservice. Eu sei que o webservice é feito em dot.net, mas não sei se isso pode implicar em algo.

O detalhe é tentei gerar um cliente usando o Xfire atraves do plugin do xFire, porem ocorre um erro de JAXB Model.
Usando uma ferramenta chamada SOAP UI identifiquei que ele ta reclamando da tag <s:any…> que é usada para etorno dos dados desse webService.
Alguem connhece essa tag usada nesse WSDL ? sera que o java não conhece essa tag ? Os outros WS que eu consumi atraves do xFire não deram erro nenhum, porem eles tambem não tem essa tag <s:any
Alguem tem aluguma dica ou conselho para dar a respeito disso ? alguem ja enfrentou essa tag ?

&lt;s:element name="GetCoberturaResponse"&gt; &lt;s:complexType&gt; &lt;s:sequence&gt; &lt;s:element minOccurs="0" maxOccurs="1" name="GetCoberturaResult"&gt; &lt;s:complexType&gt; &lt;s:sequence&gt; &lt;s:any id="id1" minOccurs="0" maxOccurs="unbounded" namespace="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" processContents="lax" /&gt; &lt;s:any id="id2" minOccurs="1" namespace="urn:schemas-microsoft-com:xml-diffgram-v1" processContents="lax" /&gt; &lt;/s:sequence&gt; &lt;/s:complexType&gt; &lt;/s:element&gt; &lt;/s:sequence&gt; &lt;/s:complexType&gt; &lt;/s:element&gt;

1 Resposta

J

rogerio eu to enfrentando o mesmo problema

esse any eh um carma

Criado 30 de abril de 2009
Ultima resposta 16 de jul. de 2009
Respostas 1
Participantes 2