WebService Siscomex

Olá Gujeiros,

Alguém já criou a comunicação com o sistema da Serpro do Siscomex?

Estou enfrentando grandes problemas com essa integração.

Alguém pode me indicar como criar via Java uma XML a partir de um XSD?

Procurei materiais mas encontrei pouca coisa específica neste tema.

Att,

Através de um xsd? Não é um wsdl?

Boa tarde!

Estou com um problema parecido! Tenho que ler as DI do SISCOMEX para digitar a DI no meu sistema.
Verifiquei que alguns sistemas possuem a funcionalidade de listar as DI da empresa e parece que é via Web Service.
Alguém sabe me informar o endereço do web service?

Obrigado!

Alguém conseguiu descobrir como fazer a integração? qual o WS disponível para consumir?

Obrigado

[quote=renatotm]Alguém conseguiu descobrir como fazer a integração? qual o WS disponível para consumir?

Obrigado[/quote]

Todo mundo quer fazer a integração com o Sistema do SERPRO, não seria melhor entrar em contato com o SERPRO? Provavelmente tem um manual sobre isso não? Quem pediu a vocês essa integração não forneceu essa informação?

Ou esse Sistema é externo? Se for o caso, entrem em contato com eles e validem a possibilidade: http://www1.serpro.gov.br/css/spekx/acionamento_css_chamado_spekx.asp

também na procura, sem nenhum sucesso.

boa tarde,

Gostaria de saber se voce já conseguiu resolver o problema da webservice para siscomex;

Caso sim poderia dar uma dica;

desde já obrigado.

Boa noite pessoal… alguém ai já conseguiu efetuar consulta nas tabelas do SISCOMEX WEB?

Eu consegui fazer a integração com o siscomex, mas uso c#.
Não tem webservice para o siscomex. Para coletar informações tem que fazer web crawlers.

Bom dia Charles, seja bem-vindo ao fórum. Você pode mostrar aos colegas como conseguiu?