Webservice + WebMétodo passando Parâmetros = problema

Boa tarde. Descupe se não postei a mensagem no local correto.

Seguinte eu estou disponibilizando um webservice que contém basicamente 2 webmétodos: um getAllPublicacoes e outro getAllPublicacoesById(String id) e os 2 me retornam um bean muito simples que possui apenas atributos do tipo String;

O meu problema entra quando eu peço para o Eclipse gerar um client baseado no wsdl gerado. Os webmétodos lançam AxisFaut : Operation Name not Especified. Até ai tudo bem. Eu adiciono o método na classe responsável pela implementação eo mesmo “funciona” com a excessão de que a lista que me é retornanda não é correta(valore nulos onde não existe). Eu realizei o teste de retirar método a método e subir o webservice e constatei que o problema ocorre quando eu subo o servidor com o webmétodo que recebe o parâmetro.

Alguem sabe me dizer se existe alguma limitação do Axis com relação a isto? Ou se pode ser algum BUG do meu Eclipse?

Cordialmente,

Felipe Araujo

Olá.
Encontramos a solução.
Um colega de trabalho havia feito uma vez alguma coisa parecida e parece que o problema é um bug do AXIS : https://issues.apache.org/jira/browse/AXIS2-3199

A solução foi gerar as classes através do ANT e de uma forma diferente. Ao invés de gerar classes proxys, gerar classes response.

[]'s