Boa tarde pessoal,
Eu fiz um web service para compactar e retornar um arquivo compactado, para máquina que chama o serviço o problema é que ao tentar retornar dá a mensagem de acesso negado.
Eu já verifiquei anti-virus e firewall desabilitei para não ter problema mas mesmo assim não resolveu o problema.
Gostaria da ajuda de vocês com esse problema.
Obrigado.
Você está usando através de qual Application Server? Não está usando?
Quem dá a mensagem de acesso negado? Não tem um proxy no meio? Pinga?
O servidor de aplicação é tomcat, funciona assim:
Tenho duas máquinas uma com tomcat rodando a aplicação e uma outra que consome o serviço.
O serviço é simples ele tem que compactar uma pasta com alguns arquivos e enviar a máquina solicitante. Quando eu rodo a aplicação ele compacta o arquivo e na hora de enviar me lança a mensagem acesso negado no console da máquina solicitante, sendo que essas duas máquinas não estão com firewall do windows habilitado, nem antivírus, fiz teste de pingar de uma máquina para outra e funcionou de máquina 1 para máquina 2 e de máquina 2 para máquina 1, verifiquei o log do tomcat e não consta erro.
O que pode ser?
Você consegue visualizar o wsdl do web service na máquina que chama o serviço?
Você consegue consumir o serviço na mesma máquina onde está publicado o web service?
Sim eu consigo consumir o serviço o problema ocorre na hora de copiar os arquivos compactado para máquina que consome. Elas são plataformas diferentes o consumidor está com windows 2008 server R2 o servidor da aplicação é windows 7 o tomcat não está como serviço.