Webservice

4 respostas
V

E ai pessoal,

Criei um webservice client pelo eclipse, tive problemas em alguns serviços. O suporte me pediu para enviar o xml que estou enviando, tem como fazer isso?, sendo que, quando criei o webservice pelo wsdl so trabalho com classes java.

4 Respostas

LPJava

qual a tua dúvida mesmo?

Pelo wsdl tu vai criar um consumer que vai assinar contract com o wsdl. Eu acredito que o suporte pediu para tu enviar o wsdl para eles, assim eles analisam como tá o teu service.

V

Eu estou consumindo o webservice deles, criei um webservice client pelo wsdl deles, sendo assim eu trabalho so com classes java, dai tive um problema no servico cadastrar cliente, pra mim este servico é apenas um metodo cadastrarCliente(Cliente cli), quando executo esta me retornando erro, entrei em contato com o suporte e me pediram o arquivo xml que estou enviando, mas nao sei como pegar esta string referente ao xml.

se alguem puder dar um help…

brucsantos

Cara já tive problemas com a criação de client no eclipse, provavelmente está utilizando o axis2. Certo?.. Recomendo você a pesquisar sobre o wsimport do JAX-WS.
Muito fácil de utilizar.

Abraços,

Bruno

LPJava

ver ai o wsimport http://blog.caelum.com.br/webservices-sem-servidor-de-aplicacao-no-java-6/

flw.

Criado 21 de março de 2012
Ultima resposta 22 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 3