WebService

5 respostas
evertonsilvagomesjav

Pessoal bom dia, ao utilizar um método de um webService estou tendo essa error:

Caused by: java.lang.LinkageError: loader constraint violation: loader (instance of org/jboss/web/tomcat/service/WebAppClassLoader) previously initiated loading for a different type with name "javax/xml/rpc/ParameterMode"

O que é isso?

5 Respostas

JoaoBluSCBR

Pelo que tudo indica, no WS tem uma inicialização incorreta de uma classe chamada Proxy110.

Parece que há uma falha nesse ws. Não tem a ver com o teu código e sim, com o funcionamento
do ws.

evertonsilvagomesjav

Jõao agora esta com esse erro, mas so acontece quando uso o WS com minha aplicação WEB, tem algo haver com o JBoss mas nao sei como resolver.

Caused by: java.lang.LinkageError: loader constraint violation: loader (instance of org/jboss/web/tomcat/service/WebAppClassLoader) previously initiated loading for a different type with name "javax/xml/rpc/ParameterMode"
Aleksandro

Senão diz, mais qual é a versão do jboss que vc esta utilizando ? isto tem haver com o provider, verifica se em seu projeto se tiver alguns jars semelhante ao que tem no jboss , as vezes acontece isto por incompatibilidade das versões , tipo em seu classpath a versão é mais atual ao que tem no jboss por exemplo, isto é apenas uma sugestão.

evertonsilvagomesjav

Opa cara tinha um jar no meu projeto igual ao que tinha no jboss eu tirei ele do meu projeto e parou de dar este erro, so que agora estou tendo este:

Caused by: java.lang.UnsupportedOperationException: setProperty must be overridden by all subclasses of SOAPMessage
albjava

Qual lib você retirou?

Criado 19 de agosto de 2011
Ultima resposta 7 de nov. de 2011
Respostas 5
Participantes 4