Olá galera
Seguinte, desenvolvi minha aplicação com meus webservices, configurei para meus WS rodar via SSL, também estou usando rampart para questões de segurança.
Defini no client um arquivo chamado policy.xml, que contém as informações necessárias para efetuar a criptografia, também configurei isto no servidor.
Está funcionando blz, o unico problema, que na real não é um problema e sim um processo mais demorado, no lado do servidor, por ex, quando quero trocar o password dos meus certificados ou o caminho onde eles esão, ou ainda alterar o usuário que será usado na criptografia, tenho que alterar em diversos arquivos, no caso tenho 6 webservices que tem as mesmas configuração de policy em cada um deles, fica meio ruim de manter 6 arquivos de configuração em lugares distintos, sendo que não há necessidade, visto que as configurações são as mesmas. Só a definição dos WS que são diferentes.
Gostaria de centralizar isto, todos os WS acessar um único arquivo contendo as configurações policy/rampart.
Tentei criar um único arquivo .aar, e colocar uma única configuração mas não obtive sucesso, tenho que repetir a mesma configuração diversas vezes dentro o xml.
Alguém tem uma ideia ou sugestão para facilitar minha vida?
Abraço