WebServices - Como integrar com aplicações?

Bom dia pessoal do forum,
Estou começando a estudar um pouco webServices e até o momento consegui fazer tudo que os tutoriais indicavam, porem quando comecei a tentar integrar o webservice com outras aplicações que eu tenho não consegui fazer isso funcionar.
Um exemplo que eu estou tentando é o seguinte:
Eu já possuo um projeto web funcionando no Tomcat, ele tem sua propria pasta no webapps, e funciona perfeitamente.
neste projeto eu criei uma nova classe que no momento é apenas para teste, que iria receber os parametros que foram passados para o webservice e retornar um valor.
o webservice esta na pasta do aixis dentro do webapps, com o nome de Servidor.jws, e eu gostaria de passar os parametros destes Servidor para esta classe do outro projeto (webapps/Sistema/Web-Inf/classes/pckTesteWS/testeWS.java).
É possivel fazer isso? ou eu terei que fazer uma nova classe dentro de webapps/aixis ?
ps: não sei se modifica algo, mas o projeto que já esta em funcionamento é feito com Struts

Nao entendi muito bem tua explicacao, mas vejamos:

Você tem um ws funcionando!

Ele é alheio ao teu projeto. Ele foi publicado no teu servidor atraves de um arquivo jws.

Beleza! Entao ele nao interfere com o teu projeto e nem pode.

Ele tem metodos que sao ativados e que recebem parametros!

Dentro desses metodos voce pode executar processos dentro desse servidor,
Modificando informacoes dentro de um banco de dados ou de um arquivo txt ou xml, ou outro formato desejado.

Teu projeto vai ler esse banco ou esses arquivos e ver o que foi mudado ou depositado la e fará alguma coisa
com essas informacoes.

Eh isso? Tem que ser. O ws nao pode interferir no teu projeto diretamente a menos que teu projeto tenha
internamente um ws que possa ser acessado.

O que os metodos do ws poderiam, como alternativa, é mandar um request/post para esse teu projeto passando