Bom dia galera!
Enfim, estou usando alguns WebServices em um sistema e trombamos num “problema” por aqui.
Sei que em webservices não se pode ter sobrecarga de métodos mas o que esta acontecendo é que temos dois webservices diferentes onde há métodos de nomes iguais e isso está gerando um erro.
Minha pergunta é: assim como em sobrecarga, métodos com mesmo nome em WebServices diferentes também não são permitidos?
Isso me soa muito estranho!
Obrigado!
Tchello,
Não passei por esse problema. Ambos tem o mesmo service name ou a mesma package? O erro ocorre no deploy? Qual o erro?
T+
[quote=Tchello] Bom dia galera!
Enfim, estou usando alguns WebServices em um sistema e trombamos num “problema” por aqui.
Sei que em webservices não se pode ter sobrecarga de métodos mas o que esta acontecendo é que temos dois webservices diferentes onde há métodos de nomes iguais e isso está gerando um erro.
Minha pergunta é: assim como em sobrecarga, métodos com mesmo nome em WebServices diferentes também não são permitidos?
Isso me soa muito estranho!
Obrigado![/quote]
Sim, estão no mesmo package.
O deploy ocorre normalmente, porém ao importar ambos os WebServices em um mesmo cliente, na chamada do método de nome igual é que da erro. Ele trás o retorno do outro método.
Muito estranho O_o.