Boa tarde, pessoal do GUJ!
Eu preciso obter os últimos valores de indicadores econômicos de forma on-line, por exemplo, o IGP-M.
Me parece que o Banco Central do Brasil disponibiliza um “webservice” público que pode ser utilizado para se obter esta informação. Alguém no fórum utiliza este serviço?
Ao seguir o procedimento para criação de clientes de WebServices, no momento em que o “wsimport” é processado, estou obtendo um erro do tipo “StringOutOfBoundException”, a princípio, inexplicável.
Meu ambiente é: NetBeans 6.9 e Glassfish 3.1
Se alguém tiver alguma dica, agradeceria!
Abraços.
Não sei se para o GUJ parece trivial, mas não consegui encontrar muita informação sobre este serviço e não tive nenhuma resposta do GUJ. Se tiverem alguma dica, favor compartilhar. Obrigado!
cara, toda vez que tentei usar o wsimport ele sempre me dava uma exception, até que me cansei e comecei a usar apache axis, todos meus problemas foram resolvidos.
No eclipse já vem com o plugin do apache axis, provavelmente deva ter alguma coisa para netbeans também, mas se não tiver, gere as classes lá e da um ctrl + c e ctrl + v.
vale lembrar também que essa eh minha opinião, e não deve ser levada como 100% certa, muitos aqui bombardeiam o apache axis, mas no meu caso foi muito bem.
abração e boa sorte!