Galera, gostaria de saber se alguem aqui do forum trabalha com AS/400 Iseries.
Estou com dificuldades em gerar relatórios em pdf no AS/400, alguem já teve essa experiencia?
Galera, gostaria de saber se alguem aqui do forum trabalha com AS/400 Iseries.
Estou com dificuldades em gerar relatórios em pdf no AS/400, alguem já teve essa experiencia?
Quem gera é o Jasper, apenas isso !
Não é tão simples assim, no AS/400, não tem interface gráfica,
Andei verificando e preciso setar para “true” a propriedade: os400.awt.native
Cara, manda mais detalhes.
Você tem uma aplicação web rodando no websphere, quer gerar um relatório com jasper reports e mandar pro usuário ?
[]´s
Sim, tenho uma aplicacao no WebSphere app srv 6.1 utilizando servidor ibm Iseries, no Eclipe ele roda perfeito, verifiquei que os .jars estao sendo tranferidos junto com o projeto .war
Acho que o que esta emprerrando e a arquitetura grafica do servidor Iseries, o erro apresenta na propriedade os400.awt.native
/QIBM/UserData/WebSphere/AppServer/V6/Base/profiles/WAS02/installedApps/mail_WAS02/cisppf.ear/cisppf.war/WEB-INF/lib/jasperreports-1.3.2.jar.
Warning: Java property configuration java.awt.headless=true overrides conflicting Java property configuration os400.awt.native=false.
Attaching Java program to /QIBM/UserData/WebSphere/AppServer/V6/Base/profiles/WAS02/installedApps/mail_WAS02/cisppf.ear/cisppf.war/WEB-INF/lib/itext-1.3.1.jar.
Warning: Java property configuration java.awt.headless=true overrides conflicting Java property configuration os400.awt.native=false.
Andei pesquisando e verifiquei que precisa ser = true e nao false
Alguem sabe dizer se alterar uma variavel deste tipo na jvm sera necessario compila-la de novo ?
nem, é só passar os400.awt.native=true nos parâmetros da jvm do websphere, faz isso pelo admin console.
[]´s
Galera, gostaria de saber se alguem aqui do forum trabalha com AS/400 Iseries.Estou com dificuldades em gerar relatórios em pdf no AS/400, alguem já teve essa experiencia?