WebSphere não lê jndi.properties

Bom dia a todos.
Estou utilizando o WebSphere Application Server.
Criei um arquivo jndi.properties para configurar a busca JNDI. Porém, o Websphere não está lendo as configurações deste arquivo. Ele não aponta erro, porém não utiliza a url configurada no jndi.properties, e sim acessa uma url padrão. No código, não estou passando parâmetros no construtor de InitialContext.

jndiContext = new InitialContext();

Coloquei o jndi.properties no classpath da aplicação, já coloquei no WEB-INF/lib, e nada.
Alguém poderia me ajudar ?

Acredito que seja algo específico do WebSphere, pois sempre trabalhei desta maneira com o JBoss e nunca tive problemas.

Abraço !

Possivelmente eh um erro de diretorio, cola o erro aí na tela pra gente dar uma olhada

Leandro, não ocorre erro. Ele consegue inicializar o contexto e utilizá-lo para buscas, porém não no servidor especificado no jndi.properties . Tanto que eu posso colocar qualquer besteira no jndi.properties, que ele funciona normal. Ou seja, provavelmente ele está lendo as configurações de algum outro lugar. Mas já pesquisei no site inteiro da IBM, e em toda a documentação, e não encontro qual pode ser o problema.

Abraço.