Ola galera to com uma duvida meio bizarra qualquer ajuda é bem vinda desculpe minha ignorância,
to cuma redezinha local rodando 6 aplicaçoes no tomCAT porem ta caindo direto essa porcaria de tomcat talvez devo ter configurado errado ou ele n suporta muita transação mesmo, ai tipo pensei em configura um websphere da ibm aqui mass sei que é pago, é muito caro mesmo ??? teria algo mais econômico porem com mais robustez.
Abração;
A versão Developer é gratuita. Weblogic pra estudos tmb é.
As versões Developer não podem ser usadas para subir aplicações, apenas para estudar e desenvolver. Para colocar em produção precisaria da versão comercial, que é um custo alto para uma empresa pequena.
Se sua empresa não é pequena entre em contato com o departamento comercial deles, peça uma proposta e não precisa ler o resto do post
Agora pensando em algumas alternativas.
- Tente investir algum tempo para descobrir o que está acontecendo com o Tomcat, às vezes seu problema pode ser resolvido com um pequeno tuning ou algum parâmetro de memória da JVM.
- Se o servidor (hardware) for razoavelmente robusto, subir processos do Tomcat separados - por exemplo, um serviço no ar para cada 1 ou 2 aplicações, distribua de acordo com a carga.
- Experimente o Jetty. É um servidor conhecido por ser leve e de boa performance, se não me engano é o que usam no GUJ.
- Experimente o JBoss. Esse é o verdadeiro “concorrente” open-source do Weblogic e Websphere.
Você consegui comprar uma versão básica do WebSphere com ± R$500.000,00
A versão full sairia ± por R$1.500.00,00.
Essas valores são referênte a ± 1 ano, quando eu fui em uma apresentação “fechada” da IBM para um cliente.
Pegai o JBOSS
jboss-as-7.1.0.CR1b
Pegai ele Zip e descompactei e agora para configurar este trem?
E essa versão mesmo q tenho q pegar???
Vlw