Eu estou desenvolvendo em WebSphere com Struts/Hibernate mas o WebSphere não depura mais o código passo-a-passo. Eu fiz uns testes e verifiquei que o erro é na minha WorkSpace. Alguém saberia me dizer qual arquivo que pode ter sido corrompido?
WebSphere
4 Respostas
Gostaria de algum material para estudo com WebSphere + Eclipse.
Se você tiver alguns exemplos ficaria bastante grato.
Atenciosamente
André Borges
[email removido]
arquivo corrompido? do AS? ja tentou re-instalar? :roll:
o Eclipse é só uma IDE, e o WebSphere é só um AS… Tu coda no eclipse a atira a app pra dentro do AS, não tem muita coisa a ver IDE com AS…, afinal, é só respeitar a especificação das coisas qnd for jogar pro AS… bem, o plugin Lomboz tem suporte a WebSphere se te interessa :joia:
De: André Borges
Para: Matheus
Data: 01/06/2005
Assunto: WebSphere, práticas.
Matheus
Como estou iniciando no mundo EJB, WebSphere, Eclipse…tudo que estiver vinculado ao estudo destes itens acima me interessa e muito.
Estou fazendo uma pesquisa profunda e como é de praxe da equipe “PortalJava do Brasil” poderia fazer um tutorial para pessoas como eu, iniciante, depois que completar a minha pesquisa, é claro.
-
Gostaria de executar uma pequena aplicação utilizando o contêiner WebSphere desenvolvida no Eclipse, se possível?!
-
Tenho dúvidas sobre estrutura de arquivos, dentro do websphere (aonde poderia inserir os .jsp, .war, .java, .class, .html…)
-
Poderia respeitar a mesma estrutura utilizada nos demais contêiners? (Tomcat, jboss…)?
Matheus, agradeço imensamente a sua contribuição e desde já informo que farei um pequeno tutorial ilustrativo abordando tópicos relativos a websphere, após a conclusão.
Atenciosamente
André Borges
[email removido]
21-91735541
RJ
Estou fazendo uma pesquisa profunda e como é de praxe da equipe “PortalJava do Brasil” poderia fazer um tutorial para pessoas como eu, iniciante, depois que completar a minha pesquisa, é claro.
Show! :joia:
Bem, é possível sim, como eu disse, o plugin Lomboz tem suporte a WebSphere, pra te ajudar a fazer deploy da app no container.
É a mesma estrutura pra qualquer app web java. Isso esta na especificação. Agora, onde tu faz o deploy da app eu não sei te responder pois nunca mechi com WebSphere, mas estou certo q o google responde :joia:
Deve!