WebWork 2.2 promete

14 respostas
boaglio

entre outras coisas melhorar a documentação! :smiley:

Documentation

* Improved documentation, including detailed information for every interceptor (Everyone)
* Totally new example application: now the example application is a set of tutorials and only teaches best practices of WebWork, rather than every single feature. (Patrick)

http://wiki.opensymphony.com/display/WW/WebWork+2.2

14 Respostas

giu

não vejo a hora de chegar o 2.2 !!!

F

Nao sei se todos notaram a primeira linha do tools.

É o Ricardo botando pra quebra.
Parabens de ante mao. :mrgreen:

]['s

marcelomartins

Muito bom!

É bom ver o WebWork evoluindo e se adptando as novas tecnologias.

giu

é mesmo!! o cara manda bem!!! O plugin pro Eclipse já está tri bom!
Parabens Ricardo!

E

Alguém sabe se essa nova versão (2.2) tira aquele BUG de validação na versão 2.1.7??

Valeu!

ricardolecheta

se vc esta falando da validação java script, vai ter suporte a ajax

giu

BLZ! Mas tu sabe se vai ser algo simples de implementar ou complexo e dificil?? Pq o com js era muito barbada!!!

jack_ganzha

Ricardo, o suporte a Ajax será completamente “nativo” do WW ou vai haver alguma integração com coisas como o DWR?

valeuz…

ricardolecheta

Vai ser a mesma coisa. Vai existir um novo ‘theme’ para ajax. Se vc utilizar os temas do WW1.5 a validação tradicional somente com js vai funcionar.

Ricardo, o suporte a Ajax será completamente “nativo” do WW ou vai haver alguma integração com coisas como o DWR?

Eles utilizaram o DWR.

Na verdade vc não vai precisar mecher em nada de DWR, fica tudo no tema, que agora estão todos escritos em Freemarker.

Eu particularmente prefiro JS simples sem viadagem… muito mais prático e funciona em tudo quanto é browser velho…

Mauricio_Linhares

Eu só queria que eles organizassem a documentação em uma sequência lógica, porque aquilo tá um cabaré… :lol:

Mas de todo jeito vai sair o livro da Manning né, deve ficar bem explicado como a coisa funciona :smiley:

ricardolecheta

Maurício Linhares:
Eu só queria que eles organizassem a documentação em uma sequência lógica, porque aquilo tá um cabaré… :lol:

Mas de todo jeito vai sair o livro da Manning né, deve ficar bem explicado como a coisa funciona :smiley:

O webwork-example.war foi modificado. Ele vai ser um tutorial step-by-step.

rodrigoK

Alguém sabe quando será o lançamento do livro Webwork in Action da Manning?

Abs.

Mauricio_Linhares

Tava marcado pra agosto, mas não tá mais aparecendo na página da manning:

http://www.manning.com/books/lightbody

giu

E a data do ww 2.2?? Alguem sabe ?

Criado 8 de junho de 2005
Ultima resposta 15 de jun. de 2005
Respostas 14
Participantes 9