fabio.patricio 8 de jun. de 2005
Nao sei se todos notaram a primeira linha do tools.
É o Ricardo botando pra quebra.
Parabens de ante mao. :mrgreen:
]['s
marcelomartins 8 de jun. de 2005
Muito bom!
É bom ver o WebWork evoluindo e se adptando as novas tecnologias.
Eduardo_Leite 13 de jun. de 2005
Alguém sabe se essa nova versão (2.2) tira aquele BUG de validação na versão 2.1.7??
Valeu!
ricardolecheta 13 de jun. de 2005
se vc esta falando da validação java script, vai ter suporte a ajax
jack_ganzha 13 de jun. de 2005
Ricardo, o suporte a Ajax será completamente “nativo” do WW ou vai haver alguma integração com coisas como o DWR?
valeuz…
ricardolecheta 13 de jun. de 2005
Vai ser a mesma coisa. Vai existir um novo ‘theme’ para ajax. Se vc utilizar os temas do WW1.5 a validação tradicional somente com js vai funcionar.
ricardolecheta:
se vc esta falando da validação java script, vai ter suporte a ajax
Ricardo, o suporte a Ajax será completamente “nativo” do WW ou vai haver alguma integração com coisas como o DWR?
Eles utilizaram o DWR.
Na verdade vc não vai precisar mecher em nada de DWR, fica tudo no tema, que agora estão todos escritos em Freemarker.
Eu particularmente prefiro JS simples sem viadagem… muito mais prático e funciona em tudo quanto é browser velho…
Mauricio_Linhares 14 de jun. de 2005
Eu só queria que eles organizassem a documentação em uma sequência lógica, porque aquilo tá um cabaré… :lol:
Mas de todo jeito vai sair o livro da Manning né, deve ficar bem explicado como a coisa funciona
ricardolecheta 14 de jun. de 2005
Maurício Linhares:
Eu só queria que eles organizassem a documentação em uma sequência lógica, porque aquilo tá um cabaré… :lol:
Mas de todo jeito vai sair o livro da Manning né, deve ficar bem explicado como a coisa funciona
O webwork-example.war foi modificado. Ele vai ser um tutorial step-by-step.
rodrigoK 14 de jun. de 2005
Alguém sabe quando será o lançamento do livro Webwork in Action da Manning?
Abs.
Mauricio_Linhares 15 de jun. de 2005
Tava marcado pra agosto, mas não tá mais aparecendo na página da manning:
http://www.manning.com/books/lightbody